O vice-diretor do clube decidiu não assinar mais a demissão, por justa causa, do tal Bruno. Ele parece não se importar em ver o nome do Flamengo vinculado ao provavel mandante de um crime bárbaro, o assassinato da Eliza.
Realmente, que diferença faz, não é?! Foi um caso isolado e ainda não fechado, assim como de outros dois jogadores investigados por ligação ao tráfico e agressões.
E quem sabe ele não estivesse preocupado com a explosão demográfica nesse país, que não tem controle de natalidade e nós, burros a beça, que não nos formamos na faculdade de goleiro, não atingimos o grau de entendimento necessário para aceitar, como ajuda, esse homicídio.
Talvez o vice-diretor também consiga mostrar para a presidente, que já havia anunciado a futura demissão e pedido de indenização por perdas e danos, que Bruno precisa receber seu salariozinho, afinal, como ele vai sustentar seus filhos, amantes, noivas, esposas, festinhas, carros, mansões, advogados e ufa.. finalmente o seu "Maka", com quem tem gravado, um laço eterno de "amor verdadeiro". Ahhhh, e claro, pagar impostos, já que parte vai para manter os presos e hoje ele faz parte dessa irmãdade.
O ex-presidiários sempre alegam que a falta de oportunidade de emprego para quem cumpriu pena, é a causa de reincidentes. Bom, é só o Clube do Flamengo colocar um técnico nos presídios e as vagas serão garantidas conforme o rodízio: enquanto um vai preso, outro que pagou a pena vai direto para os gramados! Mas, você aí que está vendo a possibilidade de ouro na sua vida, já que qualquer pessoa honesta dificilmente chegará ao salário de 200 mil por mais que estude, veja bem que crime irá cometer, pois, ladrão de galinha não vale, hein?!
Etienne
Nenhum comentário:
Postar um comentário