A seleção volta para a casa, arrasada. Jogadores, agora precisam de um tempo em suas mansões. Alguns enfrentaram a infelicidade aqui no Brasil, outros, mais infelizes, na Europa. Se não tiverem um acompanhamento psicológico, correm o risco de exagerar no consumo de champagne francesa.
As repartições públicas voltam a funcionar, que lástima, acabou o sonho... Até os políticos voltaram a "trabalhar", que coisa triste... Observo a tristeza através da minha vizinhança. Calou-se as vozes de vizinhos que, eloquentes em seus palavrões, deixavam claro o consumo excessivo de caipirinha e cerveja. Cessou também o perfume que as assinhas de frango e as linguiças emanavam através da fumaça da churrasqueira dos vizinhos para as minhas roupas no varal... quase entro em depressão!
É impressionante como alguns dias de fronha cheirando a essas "iguarias", podem te deixar quase viciada.
As crianças voltaram as aulas e bom.... não somos mais brasileiros! Acabou o sonho... Mas, pelo menos, não precisamos nos preocupar em quem vamos votar, estamos tristes demais para isso! Ainda bem que existem "brasileiros" que já articularam, através do poder e do conchavo, qual as nossas escolhas: careca ou peruquinha, você escolhe!
Enquanto você torcia, partidos menores eram tragados pelo sistema, eliminando totalmente pessoas sérias e idealistas de competir, com igualdade, o direito de tornar o Brasil um país voltado para o seu povo.
Etienne
Nenhum comentário:
Postar um comentário