20 de julho de 2010

Vice-diretor do Flamengo volta atrás

O vice-diretor do clube decidiu não assinar mais a demissão, por justa causa, do tal Bruno. Ele parece não se importar em ver o nome do Flamengo vinculado ao provavel mandante de um crime bárbaro, o assassinato da Eliza.
Realmente, que diferença faz, não é?! Foi um caso isolado e ainda não fechado, assim como de outros dois jogadores investigados por ligação ao tráfico e agressões.
E quem sabe ele não estivesse preocupado com a explosão demográfica nesse país, que não tem controle de natalidade e nós, burros a beça, que não nos formamos na faculdade de goleiro, não atingimos o grau de entendimento necessário para aceitar, como ajuda, esse homicídio.
Talvez o vice-diretor também consiga mostrar para a presidente, que já havia anunciado a futura demissão e pedido de indenização por perdas e danos, que Bruno precisa receber seu salariozinho, afinal, como ele vai sustentar seus filhos, amantes, noivas, esposas, festinhas, carros, mansões, advogados e ufa.. finalmente o seu "Maka", com quem tem gravado, um laço eterno de "amor verdadeiro". Ahhhh, e claro, pagar impostos, já que parte vai para manter os presos e hoje ele faz parte dessa irmãdade.
O ex-presidiários sempre alegam que a falta de oportunidade de emprego para quem cumpriu pena, é a causa de reincidentes. Bom, é só o Clube do Flamengo colocar um técnico nos presídios e as vagas serão garantidas conforme o rodízio: enquanto um vai preso, outro que pagou a pena vai direto para os gramados! Mas, você aí que está vendo a possibilidade de ouro na sua vida, já que qualquer pessoa honesta dificilmente chegará ao salário de 200 mil por mais que estude, veja bem que crime irá cometer, pois, ladrão de galinha não vale, hein?!

Etienne

16 de julho de 2010

Depois de PDT e PTB, KLB

Depois de ganharem a fama e milhões de corações de garotas apaixonadas, o KL (Kiko e Leandro) resolveram disputar a vaga de deputados federal e estadual. O B (Bruno) decidiou por continuar usando da sua voz para ganhar dinheiro do modo mais honesto.
Com esse negócio de ficha limpa, tem mais oportunidades para os artitas aspirantes a deputados que estão crescendo a cada dia. Também, com a novelinha que é o planalto.
Não sei o que vai ser pior: quando começarem a sair os singles pra candidatura dos irmãos ou quando a geração de atores "malhação" resolver entrar na onda.

Fonte

César Chan

5 de julho de 2010

Fim do nacionalismo... Não somos hexa...

A seleção volta para a casa, arrasada. Jogadores, agora precisam de um tempo em suas mansões. Alguns enfrentaram a infelicidade aqui no Brasil, outros, mais infelizes, na Europa. Se não tiverem um acompanhamento psicológico, correm o risco de exagerar no consumo de champagne francesa.
As repartições públicas voltam a funcionar, que lástima, acabou o sonho... Até os políticos voltaram a "trabalhar", que coisa triste... Observo a tristeza através da minha vizinhança. Calou-se as vozes de vizinhos que, eloquentes em seus palavrões, deixavam claro o consumo excessivo de caipirinha e cerveja. Cessou também o perfume que as assinhas de frango e as linguiças emanavam através da fumaça da churrasqueira dos vizinhos para as minhas roupas no varal... quase entro em depressão!
É impressionante como alguns dias de fronha cheirando a essas "iguarias", podem te deixar quase viciada.
As crianças voltaram as aulas e bom.... não somos mais brasileiros! Acabou o sonho... Mas, pelo menos, não precisamos nos preocupar em quem vamos votar, estamos tristes demais para isso! Ainda bem que existem "brasileiros" que já articularam, através do poder e do conchavo, qual as nossas escolhas: careca ou peruquinha, você escolhe!

Enquanto você torcia, partidos menores eram tragados pelo sistema, eliminando totalmente pessoas sérias e idealistas de competir, com igualdade, o direito de tornar o Brasil um país voltado para o seu povo.

Etienne