Começa hoje o 4872874 BBB (Bela Bosta Brasileira). 15 futuros famosos por 15 minutos confinados dentro de uma prisão de luxo por tempo determinado. Suuuuper interessante.
Eu queria saber como surgiu essa ideia. Deve ter sido uma daquelas apostas de ricaços de Las Vegas:
-Vamos colocar um grupo de pessoas confinadas em uma casa e dar um milhão pra que mais cativar?
-Mas temos que expô-los ao ridículo, senão não tem graça.
Para a nossa felicidade um olheiro deve ter visto, gostado e levado para a tv.
E para a sorte dos donos de emissoras o povo gostou. Talvez pela sensação de sentir 0,001% do poder que tem Deus (para os que creem).
'Agora eu vou eliminar você' - Criando bolha nos dedos de tanto mandar sms.
A pessoa é sai da casa, o telespectador bate no peito: 'fui eu que te tirei, rá'.
E tem gente que não gosta, só usa a data pra se lembrar de coisas (também achei estranho). Como uma amiga minha que não gosta do programa, só usa pra lembrar que 12 de Janeiro de 2010 é dia de... bom, estou no msn esperando ela responder do que mais ela lembra fora a estreia. De coisa ruim a gente nunca esquece. Vejo aí um lado positivo no nosso blog: vocês vão se lembrar dele... ou quebrar o tabu.
César Chan
2 comentários:
BBB, assim como as novelas são programas de entretenimento, para pessoas medíocres, alienadas, e desaculturadas, elas fogem da realidade do mundo, ele nos mostra o quão infeliz a nossa vida é, e nos faz sonhar com aquilo que pra alguns está longe de ser alcançado, não que eu seja a maior pessimista do mundo e acho que tudo vá acabar em desgraça, mas o mundo de hoje é muito injusto com muita gente...
Bom enquanto o mundo está realmente se acabando, os políticos enfiando suas mãos sujas em nosso dinheiro, o que nós fazemos? Sentamos nossa bunda gorda na frente da TV pra ver mais uma edição do BBB. Porque o que importa é futricar na vida dos outros, afinal a grama do vizinho é sempre a mais verde não é mesmo?
Todos sabemos que a mídia controla a tv... mas se vc para pra pensar, o que voce ouve no radio, na maioria das vezes, também é controlado pela midia.
eu me dedico à cada musica que faço... construo uma harmonia, composição, percussão.... saio de casa ta passando um lixo cultural, que o cara faz 3 acordes que repetem a musica inteira, com letras medíocres e todo mundo adoooora o som do cara....
isso é o puro capitalismo.. o que dá dinheiro presta, o que não dá ...puff...
é por isso que eu nem assisto mais tv.
Postar um comentário