A cueca de nome "Wonderjock" (Cueca Maravilhosa), promete dar um "up" nos homens que não foram lá muito agraciados pela natureza.
“O desenho da cueca separa e levanta. O tecido da região frontal coloca tudo para frente e não para baixo em direção ao chão”, disse Sean Ashby, responsável pelo produto. “Não há enchimento, anéis ou cordões”, completou.
AGORA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
As "consumidoras" ou "consumidores" decepcionados, recorreriam ao Procon e... Quem seria o réu?O homem? A empresa? A loja que vendeu?
Sim, porque vamos concordar, depois de aberta a embalagem, (cueca), ou você degusta o produto decepcionada, ou a briga já começa entre quatro paredes, apesar de não ser um produto que deteriore com facilidade. Sabe, daqueles que após aberto tem que conservar em refrigeração e consumir no máximo dois dias.
Mas, bom... enfim... Quem é o réu, no caso desta propaganda enganosa?
Etienne
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