13 de janeiro de 2010

Tamanho não é documento?

Tamanho é documento sim, e, a prova disso é que a AussieBum bateu recordes em vendas de seu novo produto.

A cueca de nome "Wonderjock" (Cueca Maravilhosa), promete dar um "up" nos homens que não foram lá muito agraciados pela natureza.

“O desenho da cueca separa e levanta. O tecido da região frontal coloca tudo para frente e não para baixo em direção ao chão”, disse Sean Ashby, responsável pelo produto. “Não há enchimento, anéis ou cordões”, completou.





AGORA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

As "consumidoras" ou "consumidores" decepcionados, recorreriam ao Procon e... Quem seria o réu?
O homem? A empresa? A loja que vendeu?

Sim, porque vamos concordar, depois de aberta a embalagem, (cueca), ou você degusta o produto decepcionada, ou a briga já começa entre quatro paredes, apesar de não ser um produto que deteriore com facilidade. Sabe, daqueles que após aberto tem que conservar em refrigeração e consumir no máximo dois dias.

Mas, bom... enfim... Quem é o réu, no caso desta propaganda enganosa?

Etienne

Nenhum comentário: